PontuAção em Vidráguas, arte de Luiza Maciel, seguimos…

Hey, Luiza, é tão importante ter este poema enquadrado em tua Arte, e aqui em VIDRÁGUAS, pois ele está em Dobras do Tempo, meu primeiro livro solo.

Também com ele evidenciamos os passos,onde Ricardo Hegenbart, e eu juntamos nossa amor à poesia, fotografias, à ARTE e criamos o livro EncaiXes, o Site, Projeto Editorial e Cultural Vidráguas e seguimos postiguando poesia mundo a fora… gracias Luiza por tua sensibilidade e carinho e a todos que nos leem e compartilham nosso amor de construção, experimentalismos poéticos e já somos mais e melhores…e..




Para ler cliquem e ampliem a Arte de Luiza, Projeto PontuAção em Vidráguas com um poema de Ianê.

Psiu! Viemos desenvolvendo este Projeto, Hosamis de Pádua e Eu, e a ele foram-se juntando Luiza Maciel Nogueira, CáTia, Luana Neres e agora Vanessa Vieira Gonçalves com trabalhos de poesia junto a seus alunos… Logo teremos os registros do que tecemos, cujo passo inicial, pequeno em presença, mas intenso em projeções, foi na Feira de Ciência em Goiânia.

Logo, estaremos no Rio de Janeiro, Vanessa e eu . conVersando e poemando…desta vez com poemas nas areias de Búzios… e algo tecemos, e algo sucede, e a poesia esta Ave, segue voo, segue ninho, segue compasso em muitas leituras, atados poéticos e desejo sempre caminho e busca, projeções de um mundo melhor… eu acredito!!

Vamos conVersar?!

Gracias Rodrigo Rios de Lucas e Carmen Lúcia Lima Sarmento pelo que viemos tecendo em redes sociais, ter a partilha de vocês neste trabalho é vital, por isso conVersamos dia-a-dia, face a face…e seguimos!!

Carmen Silvia Presotto

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Untitled Document
Home | PhotoPoemas | Clube de Leituras | Projeto Vidráguas | Publicações | YouTube | Contato

Tivemos 9.981.598 visitas desde 14/01/2009
Todos os direitos reservados. Copyright ©
Analista de Sistemas Rúbia Formigheri

Rua Francisco Ferrer, 441/507.
Rio Branco - Porto Alegre / RS
Telefone (51) 3392 3727